Mais meios para se comunicar

Este não é um blog muito visitado (ainda?), com uma média que não ultrapassa dez visitas diárias. Ainda assim, esta é uma tentativa de alcançar pessoas para conversas construtivas. Costuma-se ser mais aberto na internet, onde a distância física e o possível anonimato “blindam” o indivíduo. Contudo, os assuntos que costumo tratar são vistos como polêmicos, de política a religião, então parece-me que mesmo os poucos visitantes podem ter receio em compartilhar sua opinião em um meio público.

Para mitigar esse possível entrave, estou colocando também meu e-mail e página do Facebook disponíveis para contato caso os leitores não queiram expôr algo publicamente. Peço somente que qualquer comunicação sobre um assunto aqui do site seja acompanhado de um link para a página à qual você se refere.

Além de ficar na página “Sobre”, o meu e-mail é henrique-lf-sousa@gmail-com (troque todos os hífens por ponto, estou colocando assim por causa de spam), e estou no Facebook em https://www.facebook.com/hlfsousa. Mensagens mandadas sem adicionar-me não geram notificação, então se puder adicionar primeiro ou deixar comentário aqui, eu agradeço.

Sobre Henrique

Casado e com dois filhos lindos como os pais. Meio doido, mas legal.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Quer dizer algo sobre isso?

