Ajude-me a decidir!

Ainda estou lendo Crer ou Não Crer, mas algumas mazelas da vida estão brecando um pouco o progresso da leitura. Enquanto isso, quero a sua ajuda. Não precisa olhar para os lados, é você mesmo. A audiência deste blog não é grande, mas chega a poucas dezenas de visitantes por dia. Eu ando pensando em coisas além do livro ou assuntos que surgem em conversas ao vivo ou pelas redes sociais, mas prefiro conversar com você sobre algo que lhe interesse. Eis algumas coisas que andam rodeando a minha mente:

  • Alma, identidade e pós-morte: o que se sabe, o que não se sabe e o que fingem não saber sobre quem somos e para onde (não) vamos depois da morte.
  • A importância que as pessoas dão para a possibilidade de descobrir novas informações que podem contradizer aquilo que acreditam, e talvez realizar algum experimento prático.
  • Investigar a velocidade com que influências intelectuais externas chegam ao Brasil, experimentando com a mais nova onda do 4chan — it’s okay to be…
  • Explicar o problema com o “argumento da melhor explicação” e compará-lo com ilusionismo

Mas como eu tenho que dedicar algum tempo à pesquisa e apresentação, gostaria primeiro de saber o que você gostaria de ver por aqui e, principalmente, o que poderia levá-lo a interagir. Porque, ao contrário do que estão fazendo com muita frequência, para mim o diálogo é mais importante do que ter pessoas que concordam comigo. Vote num assunto, quer seja um dos que mencionei ou não. Espero seu comentário.

Anúncios

Sobre Henrique

Casado e com dois filhos lindos como os pais. Meio doido, mas legal.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Quer dizer algo sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s